segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Natal
Natal, época de se fartar de coca-cola, de extravasar aquela dieta que já não vinha dando resultados e tal. Época de reencontrar os familiares, de ficar estressado com aqueles priminhos que chegam derrubando tudo na casa e de receber os presentes mais valiosos do ano, ou seja, par de meias.
Mas quem sou eu pra reclamar do natal não é mesmo? O que não podemos nos esquecer é de que essa é uma data acima de tudo religiosa, logo, delete esses seus pensamentos pecaminosos de pegar a vizinha enquanto os outros estão se comprimentando.
Natal é tempo de perdoar, principalmente aqueles seus vizinhos maloqueiros amáveis que insistem em jogar bombas o mais próximo da sua janela (porte de arma ainda é proibido??).
Fica então a minha mensagem, bom natal e boa comilança boas festas a todos!
domingo, 1 de julho de 2012
Ser feio é uma arte!
Ao longo dos anos tenho notado que, cada vez mais as pessoas vem lutando contra preconceitos e desigualdades. Racismo é crime inafiançável (eu nem acreditei quando soube que escrevi essa palavra corretamente -.-") e preconceito contra idosos, homossexuais, mulheres e pessoas com necessidades especiais é considerado um ato horrível e recebe cada vez mais atenção, o que é ótimo, visto sob o olhar da sociedade atual. Porém eu estou aqui para chamar a atenção para uma coisa mais comum, mais cotidiana e mais próxima de nós que se chama: o preconceito contra pessoas feias, isso mesmo, você não leu errado! Estou aqui para discutir esse importante problema da humanidade, e não é sobre o Bullying (bem isso também, porém o Bullying é algo mais geral e pode afetar também as pessoas bonitas, não concordam?) As pessoas feias, mais conhecidas como: Rascunhos do inferno, zoadas, feinhas, "nem de graça", etc. sofrem privações diariamente, é claro que, se você é uma pessoa deslumbrante jamais irá se identificar com o que estou descrevendo aqui, mas se você caro amigo(a), já passou por alguma situação parecida com certeza vai entender exatamente aonde eu quero chegar.
A beleza é e sempre foi a moeda universal, a passagem para a fama, para o sucesso, e lá atrás ficam os feios, que é claro, podem alcançar o mesmo sucesso e a mesma fama, porém, com muito trabalho e esforço.
Quer um exemplo claro onde a pessoa bonita se dá bem? Imagine só:
Uma balada espetacular, um lugar cheio de pessoas interessantes, bonitas, de bem com a vida e você aparece (O feio), no começo as pessoas vão olhar, algumas não irão disfarçar e vão rir na sua cara mesmo, outras vão olhar com pena e outras vão se aproximar para ver de perto se você é feio ou se o efeito da bebida que elas tomaram já começou. Enfim, o feio não se dará bem nesse situação, a não ser que ele tenha amigos influentes ou bonitos, mas se você é como eu, feio e com um ego enorme, você com certeza não vai querer ser visto ao lados dos seus amigos mais bonitos, é óbvio que isso não é bom para a sua imagem! Vai rolar aquela comparação, aquele contraste entre a sua feiura e a beleza daqueles que o cercam, vai por mim, se afasta um pouquinho! ;)
( Se você não concorda o problema é seu ¬¬)
Se você conhece algum feio, tem algum como amigo, preserve-o! Ele com certeza é uma ótima pessoa (acho que não posso generalizar também, pois, ha feios que não valem nada, ssrsrsrrsrsr), bem eu sou um bom exemplo de pessoa boa e feia.
Tenha mais educação com essa pessoa, ela pode ser o Bill Gates de amanhã!
Marcadores:
Feio
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Batom adesivo? maquiagem? o.O
É isso mesmo meninas, Batom em adesivo – Violent Lips
Kim Kardashian é uma das famosas que aposta no batom em adesivo. A Violent Lips é uma das marcas especializadas no assunto. Alguns batons em adesivos são estampados com mensagens, têm glitter e animal print. No site da Violent Lips é possível encontrar um tutorial de como realizar as aplicações
SAC: http://www.violentlips.com
Foto: Reprodução/Violent Lips
Além dos adesivos para os lábios ha também as sombras!
Sombra em adesivo – Color On
Para aplicar as sombras em adesivo, a pessoa deve retirar a película que protege o pó que vem no selo. O adesivo deve ser pressionado levemente e retirado das pontas internas às externas. Para retirar o excesso do pó, passe um demaquilante. Além da Color On, existem outras marcas como a australiana Eye Majic, que também sugere opções diferentes, como o Hot Feathery In Blue (foto)Preço: Sob consulta.
SAC: http://www.coloronpro.com
Foto: Reprodução/Color On
Fantástico! Falta inventar mais o quê?
Marcadores:
Maquiagem
domingo, 29 de janeiro de 2012
Crise econômica estimula a contratação temporária na Europa e nos Estados Unidos
(Minnie e Mickey na rua da amargura)
A crise já está atingindo as grandes potências dos Estados Unidos.
Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/29/crise-economica-estimula-a-contratacao-temporaria-na-europa-e-nos-estados-unidos.jhtm
A crise já está atingindo as grandes potências dos Estados Unidos.
Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/29/crise-economica-estimula-a-contratacao-temporaria-na-europa-e-nos-estados-unidos.jhtm
Marcadores:
Crise
Terror
Não é preciso saber coreano para entender essa história, ahuehauuae
Para ver a história acesse http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue
Para ver a história acesse http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=20&weekday=tue
Adeus AreaE, Olá Spirit Art School!!!
Este ano, infelizmente nos despedimos de nossa querida escola de mangá AreaE, que situava-se em São Bernardo do Campo. Lembrando que a matriz ainda continua funcionando normalmente no bairro da Liberdade em São Paulo.
Nós, órfãos, agora temos uma nova escola, a Spirit art School, fundada por Douglas Evangelista, Diogo Nunes entre outros ex-professores da AreaE SBC.
A escola Spirit Art estará funcionando dentro da Sociedade Cultural ABC de Santo André, o Bunka, a partir do dia 26/01, das 9h às 17h, no seguinte endereço:
R. Santo Andre, 661 - Vl. Assunção
Santo André - SP - 09020-230
Link do mapa: http://maps.google.com.br/maps?q=R.+Santo+Andre%2C+661+-+Vl.+Assun%C3%A7%C3%A3o+Santo+Andr%C3%A9+-+SP+-+09020-230&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.665633%2C-46.525576&spn=0.010947%2C0.013797&sll=-23.666184%2C-46.524390&hnear=R.+Santo+Andr%C3%A9%2C+661+-+Vila+Assun%C3%A7%C3%A3o%2C+Santo+Andr%C3%A9+-+S%C3%A3o+Paulo%2C+09020-230&t=m&z=16&vpsrc=6
De início, haverão aulas apenas aos sábados, no período da manhã, 9h ao 12h e à tarde das 14h às 17h.
R. Santo Andre, 661 - Vl. Assunção
Santo André - SP - 09020-230
Link do mapa: http://maps.google.com.
De início, haverão aulas apenas aos sábados, no período da manhã, 9h ao 12h e à tarde das 14h às 17h.
Marcadores:
Mangá
Publicidades
Sua encomenda chegará sem nenhum arranhão, pode confiar!
A empresa que entende as suas necessidades!
Marcadores:
publicidade
Deletar ou não deletar, eis a questão!
Marcadores:
Política
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
O QUIABO VESTE PRADA
No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.
Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ...e o lançamento sempre as segundas-feiras.
Clique nas imagens para amplia-las.
Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ...e o lançamento sempre as segundas-feiras.
Clique nas imagens para amplia-las.
Marcadores:
publicidade
COM TODO RESPEITO, É CLARO!!!
A palavra mais rica da língua portuguesa:
M E R D A(Nem o Aurélio definiu tão bem)
A palavra mais rica da língua portuguesa é a palavra MERDA.
Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um coringa da língua portuguesa.
Vejam os exemplos a seguir:1) Como indicação geográfica 1:Onde fica essa MERDA?2) Como indicação geográfica 2:Vá a MERDA!3) Como indicação geográfica 3:17h30 - vou embora dessa MERDA.4) Como substantivo qualificativo:Você é um MERDA!5) Como auxiliar quantitativo:Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!6) Como indicador de especialização profissional:Ele só faz MERDA.7) Como indicativo de MBA:Ele faz muita MERDA.8) Como sinônimo de covarde:Seu MERDA!9) Como questionamento dirigido:Fez MERDA, né?10) Como indicador visual:Não se enxerga MERDA nenhuma!11) Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:Por que você não vai a MERDA?12) Como especulação de conhecimento e surpresa:Que MERDA é essa?13) Como constatação da situação financeira de um indivíduo:Ele está na MERDA...14) Como indicador de ressentimento natalino:Não ganhei MERDA nenhuma de presente!15) Como indicador de admiração:Puta MERDA!16) Como indicador de rejeição:Puta MERDA!17) Como indicador de espécie:O que esse MERDA pensa que é?18) Como indicador de continuidade:Tô na mesma MERDA de sempre.19) Como indicador de desordem:Tá tudo uma MERDA!20) Como constatação científica dos resultados da alquimia:Tudo o que ele toca vira MERDA!21) Como resultado aplicativo:Deu MERDA.22) Como indicador de performance esportiva:A Seleção Brasileira não está jogando MERDA nenhuma!!!23) Como constatação negativa:Que MERDA!24) Como classificação literária:Êita textinho de MERDA!!!25) Como qualificação de governo:O governo só faz MERDA!26) Como situação de 'orgulho/metidez' :Ela se acha e não tem 'MERDA NENHUMA!'27) Como indicativo de ocupação:Para você ter lido até aqui, é sinal que não está fazendo MERDA nenhuma!
Marcadores:
merda
Assinar:
Comentários (Atom)







































