sábado, 20 de setembro de 2014

Mais uma

10:10 a.m
Fui atropelada  e estou aqui, morrendo. Faz uns 5 segundos que fui atingida. Meu corpo? Perda total. Nem sei como ainda consigo pensar. Era um dia normal. Atravessei aquela rua como sempre. Mas um carro em alta velocidade me acertou em cheio e eu nada pude fazer para me salvar. Eu estava agonizando. Uma menina ali na calçada olhava pra mim com sua mochila azul nas costas. Ela tinha um olhar de piedade. Mas nada fez. Fiquei ali. No auge da minha dor ainda pude ver a menina se virar várias vezes e me olhar. Morri.

18:54 p.m
Mais tarde a menina passou por ali novamente, rumando para casa. Olhou para o local do incidente. Nem sinal da borboleta atropelada.

domingo, 14 de setembro de 2014

Viagens da Joana

-oi Joana, tudo bem?
-Tudo bem e você? ( mentindo pra nao explicar que você está depressiva)
-Tudo bem! E aí, terminou a faculdade?
(Preciso responder mesmo??) -Terminei sim, ano passado ( entendeu? ANO PASSADOO! Em que planeta você vive?)
-Ah! Que bom Joana! E os paqueras?
(Tava demorando!!!) -Ah..to solteira como sempre..e vc? (Tomara que esteja encalhada tambem haurheahuahe)
-To namorando :)
(Choque....Meu Deus ate essa coisa tem namorado e eu nao?? How is possible God? How??) -Que bom..(reticencias quer dizer "to morrendo de inveja mas to fingindo que nao me importo")
-Sim! Ele é muito legal você tem de conhecê-lo..Ja sei,vamos marcar de sair! Que tal?
( vou bloquea-la) (seja educada Joana)- Ah..vamos sim.
- Que tal sabado?
(Merda cacete inferno) -Ah não dá! Desculpa..mas assim que puder eu te aviso ta? (Vou bloquea-la com certeza)
-Ah,ok! Mas não esquece de marcar heim!
(Ops..ja esqueci, que pena haurhuaehau) -Claro que não!
-Vou esperar entao hein Joana!
(Espera sentada palhaça e se cansar deita) -Pode deixar!
-Nossa! Você viu que o Robin Willians morreu!
(Alô NASA? Estou fazendo contato com um e.t aqui, por favor venha recolhe-lo) -Sim vi ...ja faz umas semanas que ele morreu...
- Ah sim, faz tempo que não entro no facebook.
(Sei você tem um aplicativo chamado "vida social" pff já usei mas no fim só dei uma estrela porque ele vive travando e me enchendo...aposto que ela não entenderia essa piada)-Hmmm..entendi.
-Bem amiga vou indo. Se cuida viu e não esquece do nosso encontro ok?
(Desculpa, estava olhando um mosquito voar aqui perto. Voce falou algo? )-Claro!
-Tchau. Beijos.
-Tchau :) (Beijos nao que dá sapinho hahaehahahe)